Orgias, swing, sexo casual Paraná

Anúncios classificados grátis
1,963 Anúncios Ordenar: Últimos anúncios   Classificados FOTOS
Fotos para TÁ SOZINHA?TA CARENTE?PROCURA DIVERSÃO?VEM ME CONHECER VEM..
10
25 anos
Ponta Grossa
olá pela primeira vez no site viva local,eu tenho 25 anos,1,73 de altura 72,5 kg,branquinho depiladinho meu corpo todo,tenho 18,5 cm de dote bem lisinho pra vc fazer o que quiser comigo,meu corpo é atlético definido,eu p…
Publicado em: Encontros Casuais Ponta Grossa
  Hoje
16:38

48 anos
Curitiba
Tenho 48 anos, gordinho e pouco dotado. Procuro homem de qualquer idade para muita pegação, massagem, 69, chupação, língua no rabo e o que mais rolar sem necessariamente penetração. Não tenho local mas vou de carro e pag…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Boqueirão
  Hoje
10:59

19 anos
Curitiba
Tenho 19 anos, 1,80 de altura, corpo normal, 75kg, 16cm de dote a fim de conhecer mulheres ou casais que tenham interesse em um homem jovem, fotos por whats, primeiro contato por e-mail
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Cajuru, Curitiba
  Hoje
10:52

Fotos para Realizo tudo que vc quiser!!!
2
28 anos
Londrina
Tenho 28 anos 1,92 85kg branco cabelo preto olhos castanhos sou solteiro moro na região leste , estou a procura de casais , casadas ou solteiras para aventuras, tudo no sigilo e discrição!! Meu whats 99120713 e email Bru…
Publicado em: Encontros Casuais Londrina
  Hoje
10:52

Fotos para para casais e mulhere apenas do bairro fazendinha ou proximo
1
28 anos
Curitiba
procuro casais e mulheres para aventuras do bairro cic ou fazendinha
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Cidade Industrial de Curitiba
  Hoje
10:35

40 anos
Curitiba
Ola,Busco encontros com mulheres e casais para brincadeiras sexuais,tudo que vcs tiverem vontade podemos realizar juntos,tudo com muito respeito e descrição sigilo tbm é prioridade,faço massagem relaxante,sexo a tres,obs…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Fazendinha-Portão
  Hoje
10:32

50 anos
Curitiba
Sou homem de ótimo nivel discreto 1.80alt83kg 50 anos kct 7x21 grosso e comprido Quero somente as nivinhad e gordinhas bem gordas melhor Encontro furante o dia . 41-8710-1483
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  Hoje
10:32

Fotos para massagem com final feliz!!! ta afim?
1
30 anos
Ponta Grossa
Sou moreno bonito educado e simpatico
Publicado em: Encontros Casuais Ponta Grossa
  Hoje
10:32

31 anos
Curitiba
Somos casal e procuramos somente mulheres bi de 20 a 50 anos. Contato via email com foto e whats para contato.
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  Hoje
10:30

34 anos
Curitiba
Para toda mulher casada não importa a idade ou tipo físico! Para vc marido corno que deseja que um comedor Pausudo possua sua esposinha ! Estou aqui! Me adiciona no whatsapp 4192590412!
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Boqueirão
  Hoje
10:01

20 anos
Londrina
Estou afim de conhecer mulheres para um encontro ou algo mais sério
Publicado em: Encontros Casuais Londrina
  Hoje
09:55

52 anos
Curitiba
Procuro uma mulher para momentos a dois com muito cumplicidade, entrega, carinho e atenção. Sou carinhoso, generoso e atencioso. Idade entre 27 a 35 anos (pode haver uma variação).
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  Hoje
09:42

25 anos
Curitiba
busco mulheres casadas lindas liberadas pelo maridos que deseja sere minha amada amante que deseja serti muito prazeres e fode muito comigo mulhere loiras morenas ruivas sanseis eu sou um macho branco coroa viril altura …
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Boqueirão
  Hoje
09:37

30 anos
Curitiba
procuro homens para sair domingo as 10.00 da manha somente nesse domingo 28/08/16 samos casal motel por conta do homem so ela participa samos do fazendinha ela 39 anos morena magra faz tudo
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Pinheirinho
  Hoje
09:37

25 anos
Curitiba
Sou solteiro,moreno, alto, bonito de rosto e bem dotado. Tenho 25 anos. Procuro casais e mulheres, jovens e belos para encontros casuais. Interessados entrar em contato por whatsapp 41 9756-6375
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Boqueirão
  Hoje
09:23

Fotos para Só acima acima de 40 anos. . .com foto e fone!
3
43 anos
Cascavel, Paraná
Somos casados e queremos conhecer homens bem dotados acima de 40 anos pra sair com ela,sem foto e fone não terá respostas , alguém de saude perfeita com sigilo e pegada , morenos e de preferencia casados da região de Ca…
Publicado em: Encontros Casuais Cascavel, Paraná
  Hoje
09:23

Anuncio patrocinado
29 anos
Almirante Tamandaré
SOU HOMEM CASADO, MAS AMO MUITO SEXO ORAL, MINHA PARCEIRA NAO CURTE DEVIDO A RELIGIÃO QUE LA É ADEPTA, ADVENTISTA DO SETIMO DIA, EU SINTO MUITA FALTA E POR ISSO ESTOU A SUA PROCURA, TENDO MAIS DE 18 ANOS NAO IMPORTA A ID…
Publicado em: Encontros Casuais Almirante Tamandaré
  Hoje
09:23

18 anos
Curitiba
Ola meu nome é Vitor sou ADM de um grupo liberal no whatsapp,você casal que tem aquele prazer de ver seu parceiro(a) com outro(a) venha participar e descobrir novos prazeres interessados chamar no whatsapp 43 84982103 Ob…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  Ontem
09:56

25 anos
Ponta Grossa
cigilo absoluto quero casais gosto de ajudar a esposa chupar tbm sou todo depilado meu whats 98532187 MSG só de dia com discrição CE não responder porque não posso obrigado espero vcs
Publicado em: Encontros Casuais Ponta Grossa
  Ontem
09:43

25 anos
Ponta Grossa
Procuro ativo coroa que tenha carro cigilo absoluto meu whats 98532187 mandar MSG discrição
Publicado em: Encontros Casuais Ponta Grossa
  Ontem
09:37

21 anos
Curitiba
Bem se vc mulher ou casal querem um algo bmm sigiloso e que vai ser o melhor. Me respondam o anúncio. Eu vou deixar vc mulher tremendo de tanto tesao e satisfação. Me chamo fabricio moreno cm muitos dotes kkk.
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  Ontem
09:37

36 anos
Curitiba
Quero levar uma pica gostosa na minha boca! Se vc é homem casado...e está afim de ser chupado por um cara sem frescura....eu vou adorar fazer isso....pode ser onde vc quiser...carro....Mato. ...pois não tenho local! Tenh…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  Ontem
09:37

22 anos
Curitiba
Casal procura mulher bi para encontro a 3, não temos experiência e queremos uma aventura a mais. Ela 23 ele 22 tudo muito sigiloso contato inicial via e-mail. NÃO QUEREMOS HOMENS !! Apenas mulheres bi ou não que queiram…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Cajuru, Curitiba
  Ontem
09:31

40 anos
Curitiba
Ola so uma mulher casada meu nomer e ana paula vim aqui atraveis dese saite pra uma supresa pro meu marido quero uma mulher o casal pra transa com ele mais eu nao patisipo e so ele e os emteresados bom se for um casal qu…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Bairro Novo
  Ontem
08:49

32 anos
Curitiba
sou homem bonito,cheiroso, higiênico, bom papo,sem vícios, adoro brincadeiras... se tem interesse em conhecer um homem que possa ser um amigo confidente, apimentar a relação com muito sexo , sigilo, mande numero de whats…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Cajuru, Curitiba
  Ontem
08:44

Fotos para Amigo pra casal ou mulher
4
32 anos
Curitiba
Sou moreno simpático, cheiroso e educado estou querendo iniciar com casal ter novas experiências , chama no whats 97248896
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Boqueirão
  Ontem
08:38

Fotos para Sexo sem Compromisso ! Mulheres ou Casais
1
26 anos
Curitiba
Olá, Bem vinda. Procura Sexo ? Me chamo Pedro, 26 anos, 1,86 de altura, 70kg. Moreno, corpo normal, não sou bombando. Simpático, Higiênico, adoro conversar e meter. Não faço nada forçado, só se me pedir. :p Posso marca…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Pinheirinho
  26 agosto
18:22

42 anos
Curitiba
Adoro comer a esposa com o marido olhando ela foder com outro ou ele participando junto pra fazer ela gozar muito sou discreto e sigiloso tenho experiência com casais meu contato 4198599905 wastp
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  26 agosto
18:22

39 anos
Curitiba
Olá, Procuro gordinhas para realizar fantasia! Por favor interessadas entrar em contato por email; Rafa010144@yahoo,com.br Bjos
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Boqueirão
  26 agosto
18:22

Fotos para CASAL DE BOM NÍVEL E BONITOS QUER UMA MULHER PARA ELA
1
31 anos
Curitiba
Somos um casal de bem com a vida, discretos, higiênicos, de bom gosto e excelente nível. Ele 47 anos, educado, boa aparência e um corpo legal. E meu nome é Bia, 31 anos, bonita, cheirosa, corpo em forma e experiente. Que…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  26 agosto
17:29

Fotos para Atenção mulheres
1
32 anos
Curitiba
Tenho ,33 anos 85 kg bonito ,corpo em forma,busco uma mulher que seja elegante educada,pra encontro gostoso,quero mulheres decididas ,e sem frescuras,ja tive a oportunidade de sair com algumas mulheres que conheci por aq…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Boa Vista, Curitiba
  26 agosto
17:20

Fotos para Homem procura encontros.
1
35 anos
Curitiba
Olá tenho ,35 anos procuro encontros com mulheres solteiras ou casadas se vc mulher procura um homem pra momentos de prazer ,sem envolvimento financeiro me ligue , casadas carentes......
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Pinheirinho
  26 agosto
17:02

22 anos
Curitiba
ola estou procurando uma mulher para dar prazer para meu namorado , temos uma relação boa e procuro esse presente pra ele , não procuramos prostitutas , com todo respeito , mais procuramos algo mais real , dispensamos cu…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Matriz
  26 agosto
16:53

40 anos
Curitiba
Queridas, ha algum tempo confessei ao meu lindo, cheiroso e querido marido que tinha vontade de experimentar uma moça comigo na cama, ele adorou a idéia claro kkkk. Então a partir de hoje estamos procurando moças de 25 a…
Publicado em: Encontros Casuais Curitiba - Santa Felicidade
  26 agosto
16:48

Anuncio patrocinado
...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!